Revista “Ciência, Tecnologia & Ambiente” lança o seu primeiro volume de artigos técnico-científicos

Autores

  • Ricardo Toshio Fujihara Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)
  • Roselena Faez Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)

Resumo

A publicação deste primeiro volume da Revista Ciência, Tecnologia & Ambiente – Rev. CTA - possui um significado importante para os editores, pois, após uma série de esforços em prol de sua criação, foi possível concretizar um projeto que começou a ser amadurecido em meados de 2014.
Nossa proposta inicial é divulgar, em especial, trabalhos relacionados às experiências formativas que vêm sendo desenvolvidas pelos alunos oriundos do Campus Araras, e que abordem a temática representada no título da Revista.
Neste volume contamos com nove artigos, cujos temas integram as áreas de Ciências “Química, Física e Biologia” aos conceitos de Ensino e Ambiente.
Aproveitamos esse espaço para agradecer a presteza dos pesquisadores do CCA/UFSCar, Campus Araras, e das instituições parceiras (UCM, UNED, UNESP, UNICAMP, USP) que gentilmente se propuseram a fazer parte de nosso Conselho Editorial e Conselho Consultivo, bem como de nosso Comitê Avaliador.
Acreditamos que este seja o primeiro passo para que o CCA/UFSCar possa contribuir para a discussão de assuntos pertinentes à área, contribuindo para o avanço da Ciência no âmbito Tecnológico e Ambiental.
Aguardamos trabalhos de excelência para o nosso próximo volume!!

Biografia do Autor

Ricardo Toshio Fujihara, Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)

DCNME

Roselena Faez, Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)

DCNME

Downloads

Publicado

2015-03-25

Edição

Seção

Editorial